Ciranda e Entrevero Estadual 2018

       
A 48ª Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul, acontece de 17 a 19 de maio em Campo Bom. O concurso definirá as novas prendas Adulta, Juvenil e Mirim do Rio Grande do Sul, que no evento deverão demonstrar habilidades artísticas e culturais.

A 9ª Região Tradicionalista composta por 22 municípios, será representada na 48ª Ciranda Estadual de Prendas pela 1ª Prenda, Andrieli Moro – CTG Júlio de Castilhos - Julio de Castilhos, 1º Prenda Juvenil, Rafaela Briato - CTG Tropeiro Velho – Panambi e 1º Prenda Mirim, Yasmim Finger – CTG Estância do Imigrante – Selbach.

Desejamos um final de semana de muita confraternização e integração onde devem reforçar ainda mais os laços de amizade e o amor pela nossa cultura. Estaremos na torcida pelas nossas queridas prendas!


Conheça nossas Representantes:






A 30ª edição do Entrevero Cultural de Peões acontece de 12 a 14 de abril em Novo Hamburgo, na 30ª Região Tradicionalista, e o clima é de expectativa e ansiedade na comunidade tradicionalista. O concurso definirá o novo Peão, Guri e Piá do Rio Grande do Sul, que no evento deverão demonstrar habilidades artísticas, culturais e campeiras. Na Categoria Peão são 10 concorrentes, na Guri são 18 concorrentes e na categoria Piá são 17.

    A 9ª Região Tradicionalista composta por 22 municípios, será representada no 30º Entrevero Cultural de Peões pelo 1ª Peão Diogo Izequiel Rudell – CTG Rancho dos Tropeiros – Ibirubá, 1º Guri Felipe Antônio Moreira Hammerschmitt – CCN Piazito Carreteiro – Ijuí e 1º Piá Bruno Freitas – CTG Querência da Serra – Cruz Alta.

   A Querida e Hospitaleira Nona Região Tradicionalista estará na torcida, desejando sucesso neste momento de confraternização e integração onde devem reforçar ainda mais os laços de amizade e o amor pela nossa cultura.


Conheça nossos Representantes:

1ª Peão - Diogo Izequiel Rudell  
 CTG Rancho dos Tropeiros 
 Ibirubá

1º Guri - Felipe Antonio Moreira Hammerschmitt
 CCN Piazito Carreteiro 
 Ijuí 

 1º Piá - Bruno Freitas 
 CTG Querência da Serra 
 Cruz Alta