quarta-feira, 14 de maio de 2014

44ª CIRANDA CULTURAL DE PRENDAS DO RS

Está chegando a hora !!
A partir de amanhã a 9ªRT estará no coração do Rio Grande junto com nossas Prendas Adulta,Juvenil e Mirim.Somos todos uma só torcida e apoio a vocês.Sabemos das suas qualidades,da suas dedicações e do seu comprometimento com nossa tradição.Mais que boa sorte,sejam  a tradição de que as prendas da 9ª Região levam com muita honra de estarem entre as melhores do  estado.Parabéns  Izaura, Alessandra e Victória.Toda a sorte dos vencedores prá vocês!!
Izaura de Vargas Scherer - 1ª Prenda da 9ªRegião Tradicionalista, representante do CTG Júlio de Castilhos.
Acadêmica do 5º semestre do curso de Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)


Para mim é uma alegria muito grande poder representar o CTG Júlio de Castilhos e a 9ª RT nesta  44ª Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul, e pretendo fazer isso da melhor forma possível. É também, uma responsabilidade enorme, frente a importância deste concurso. Venho me preparando há meses para todas as provas, conciliando da maneira que consigo os preparativos para o concurso com as minhas aulas e provas. Espero que tudo corra da melhor forma possível. Conto com a torcida da nossa 9ª RT e será maravilhoso poder representá-los ao lado de duas irmãs no Tradicionalismo, que são a Victória Ribeiro, nossa Prenda Mirim e a Alessandra Milani, nossa Prenda Juvenil.
Sou Alessandra Maria Ceolin Milani, a atual 1ª Prenda Juvenil da 9ª RT

Curso o 3º Semestre de Odontologia na ULBRA Cachoeira do Sul. É com muita honra que represento a 9ª RT e o Centro de Tradições gaúchas Júlio de Castilhos  na 44ª Ciranda Cultural de Prendas do Rio Grande do Sul. Sei que a responsabilidade é imensa e que tem muitas pessoas torcendo e confiando em mim e farei o possível para bem representar a nossa amada região. Espero nessa Ciranda poder além de dar o meu melhor conseguir demonstrar todo o amor e orgulho que tenho pelo Rio Grande do Sul. Agradeço a 9ª RT por todo o apoio prestado a nós prendas e peões para que consigamos realizar nosso sonho.
Me chamo Victória Luisa da Rosa Ribeiro, e com muito orgulho sou 1ª Prenda Mirim da 9ª Região Tradicionalista. Represento a minha amada entidade mãe, o GF Chaleira Preta, da querida Terra das Culturas Diversificadas, a cidade de Ijuí. Para mim ser prenda, e ter a oportunidade de representar todas essas 65 entidades tradicionalistas, esses 22 municípios que compõem a 9ª RT nessa 44ª Ciranda Cultural de Prendas que acontecerá em Santa Maria nos dias 15, 16 e 17 de Maio, será uma grande honra, um maravilhoso presente e acima de tudo uma imensa fonte de conhecimento e de amizades, além de ser uma responsabilidade do tamanho do Rio grande!